Seita da filha de Trump ensina seus seguidores a voar

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Seita da filha de Trump ensina seus seguidores a voar-0

Justin Rohrlich, jornalista do The Daily Beast, afirmou, em um artigo recentemente publicado no portal, que Ivanka Trump, filha do presidente norte-ameriano Donald Trump e assessora da Casa Branca, faz parte de uma organização pseudo-religiosa que, entre outras coisas, propõe que seus adeptos são capazes de voar. 

Seita da filha de Trump ensina seus seguidores a voar - 1

Trata-se do movimento de meditação transcendental (MT), fundado na década de 50 pelo guru indiano Majarishi Majesh Yogui e popularizado anos mais tarde pelos Beatles. Além da filha de Trump, fazem parte da organização inúmeras celebridades, como a cantora Katy Perry e o diretor de cinema David Lynch.

Segundo o artigo de Justin Rohrlich, o movimento MT possui dois tipos de adeptos: os primeiros se movem em um estrato superficial, “com uma mensagem sobre como se livrar do stress”; os segundos formam uma sociedade secreta que acredita na possibilidade humana de desenvolver poderes mágicos. 

Acessar essas técnicas sobrenaturais, no entento, pode custar milhares de dólares. Para aprender o voo yoguico, é necessário desembolsar 4.000 dólares por um programa de quatro meses, que inclui duas semanas de residência. O porta-voz norte-americano do MT explica que o curso possui bolsas integrais para quem necessite.

O movimento possui um grupo de cientistas adeptos, ainda que suas hipóteses megalomaníacas gerem receio na comunidade científica. 


Qual motivo você teria para sair de seu país? BARRADOS NA FRONTEIRA - segunda, 23h30


Fonte: RT  | Imagem: By Keithbob vía Wikimedia Commons / U.S. Air Force Staff Sgt. Marianique Santos vía Wikimedia Commons