Na Califórnia, incêndios violentos destroem casas de celebridades

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Na Califórnia, incêndios violentos destroem casas de celebridades-0

Os incêndios que estão varrendo a Califórnia, nos EUA, já forçaram centenas de milhares de pessoas a abandonarem suas casas, incluindo algumas celebridades. 

Entre elas, estão os cantores Neil Young, Robin Thicke e Miley Cyrus. O ator Gerard Butler também foi vítima. Todos eles perderam suas mansões para o fogo que se alastra na região de Los Angeles. 

O ator chegou a publicar uma foto no Twitter em que dá para ver o tamanho da destruição da sua residência, em Malibu. A revela a estrutura da casa e uma carcaça de um carro completamente carbonizados. 

A cantora Miley Cyrus ficou na mesma situação. De sua antiga casa, sobraram apenas as memórias. No entanto, a artista se considera com sorte: “Escapamos todos com segurança, inclusive meus animais de estimação”, contou ela no Twitter.  

Neil Young teve um pouco menos de sorte. Essa já é a segunda vez que o ator perde uma casa para o fogo na Califórnia. 

Os incêndios naquela região têm se acentuado nas últimas décadas, impulsionados pelo aquecimento global. Este ano, já destruiu uma área equivalente a 35 campos de futebol. Outros 23 hectares estão ameaçados. 

Os incêndios na Califórnia já são os mais devastadores da história, e um dos mais mortais. A cidade de Paradise foi completamente destruída. Milhares de edificações já vieram abaixo. Estima-se que pelo menos 31 pessoas já tenham perdido a vida, enquanto outras 228 estejam desaparecidas. 

Os bombeiros conseguiram deter 75% do fogo. 


Não perca a nova temporada de NCIS: NOVA ORLEANS - Toda quarta às 21h35!


Fonte: CNN | Imagem: Twitter/@ GerardButler