Moradora de rua da Argentina pode ser a mãe desaparecida do cantor Luís Miguel

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Moradora de rua da Argentina pode ser a mãe desaparecida do cantor Luís Miguel-0

Uma moradora de rua que está a internada no Hospital Moyano, na cidade de Buenos Aires, chamou a atenção por ter aparência muito similar com a de Marcela Basteri, a mãe do cantor e ídolo mexicano Luis Miguel. 

Basteri nasceu em 1946 na Toscana, Itália, e chegou à Argentina aos 9 anos. Durante sua adolescência no país, apaixonou-se por um artista espanhol conhecido como Luisito Rey. Depois de um tempo, eles decidem radicar-se em Porto Rico, onde tiveram um filho, que chamaram de Luis Miguel. Mas a vida de Marcela foi se transformando em um inferno, devido à personalidade nociva de seu marido. E, de repente, o desconcerto: em 1986, após uma última aparição em um show de seu filho em um teatro em Buenos Aires, nada mais se soube sobre ela. Desapareceu em circunstâncias confusas e sem deixar rastro. 

Moradora de rua da Argentina pode ser a mãe desaparecida do cantor Luís Miguel - 1

Ao longo deste ano, a vida do cantor foi contada em uma série de TV que tem o paradeiro de sua mãe como eixo central. E, para a surpresa de todos, uma inesperada pista poderia resolver o mistério de seu paradeiro. O advogado Martín Francolini se apresentou à Justiça por solicitação das filhas de Ferrucio Basteri, irmão da mãe de Luis Miguel, que pediram um estudo de compatibilidade de DNA para determinar se a misteriosa mulher é finalmente Marcela. 


Nova temporada de BULL - toda quinta às 21h40!


Fonte: Infobae