LL Cool J ganha um prêmio importante do Kennedy Center

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
LL Cool J ganha um prêmio importante do Kennedy Center-0

A artista cubano-americana Gloria Estefan e o rapper LL Cool J serão homenageados pelo John F. Kennedy Center for the Performing Arts, o maior reconhecimento cultural dos Estados Unidos, e que, este ano, comemora seu 40º aniversário.

 

Trinta anos depois de se tornar o primeiro sex symbol do rap, LL Cool J será o primeiro artista do hip-hop a receber um prêmio do Kennedy Center.

 

Aos 49 anos, LL Cool J será o homenageado mais jovem do Kennedy Center desde Stevie Wonder. Foi um longo caminho percorrido pelo rapper do bairro de St. Albans, do Queens, em Nova York, que lançou seu primeiro compacto, “I Need a Beat”, aos 16 anos de idade.

Mais conhecido por seus papeis como ator principal na TV e no cinema, LL Cool J ganhou sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood no ano passado. Mas, depois de uma carreira que abrange mais de 30 anos e 13 discos, fica claro que a incursão do rapper na música é muito mais que um hobby.

 

 

A post shared by LLCOOLJ (@llcoolj) on Apr 30, 2017 at 2:48pm PDT

 

“Minha falecida avó me deu um conselho muito sábio: se, alguma vez, você começar uma tarefa, não a abandone até terminá-la. Seja um trabalho grande ou pequeno, faça-o bem ou não faça. Esse ensinamento tem me guiado ao longo de toda a minha vida e eu não poderia estar mais agradecido, porque ele me trouxe até aqui”, disse LL Cool J em uma entrevista recente.

 

Não perca os episódio inédito de NCIS: LOS ANGELES. Todo sábado, às 22h25, só no A&E.

 

 


Fonte: lanacion.com.py 
Imagens: Facebook | Instagram