Feliz com a experiência, Nicolas Cage vai voltar a fazer filme de terror

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Feliz com a experiência, Nicolas Cage vai voltar a fazer filme de terror-0

Nicolas Cage está confirmado como principal de Color Out of Space, terror de ficção científica extraterrestre baseado na novela de H.P. Lovecraft, escrita em 1927.

Para o ator, será um retorno aos filmes de terror. No ano passado ele participou de Mandy, um longa agoniante que conta a história de um casal que é levado para uma floresta remota e passa por todo tipo de tortura, despertando sede de vingança no protagonista (Cage). 

Color Out of Space (ainda sem tradução no Brasil) conta a história da família Gardner, que se muda para uma cidadezinha remota no interior de New England. Eles estão tentando se adaptar à nova vida quando a queda de um meteorito em seu jardim muda tudo. 

O corpo celeste infecta tudo ao redor, transformando a paisagem e revelando que forças alienígenas se apoderam da vida de quem chega perto. 

A produção pretende fazer uma imersão criteriosa no universo obscuro proposto por H.P. Lovecraft, tentando ser o mais fiel possível ao livro.  Ainda não há uma data de estreia definida. 


Os crimes passionais que chocaram o Brasil: ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE.  Segunda, 21h!


Fonte: Deadline | Imagem: Andrea Raffin / Shutterstock.com