Daniela Ruah em “Excuse”, o curta-metragem de Diogo Morgado

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Daniela Ruah em “Excuse”, o curta-metragem de Diogo Morgado-0

A atriz norte-americana conhecida por seu papel como a agente Kensi Blye em “NCIS: Los Angeles” trabalha pela primeira vez com seu amigo e colega de trabalho Diogo Morado, no curta “Excuse”.

 

Daniela nasceu em Boston, Massachusetts, EUA, mas viveu sua infância em Portugal, de onde são seus pais originalmente. Foi lá que ela deu seus primeiros passos como atriz e, aos 18 anos, mudou-se para a Inglaterra, onde obteve um diploma pela London Metropolitan University.

 

Posteriormente, aperfeiçoou sua arte no Lee Strasberg Theater and Film Institute, em Nova York, e, em 2009, já estava interpretando a agente especial Kensi Blye na série de sucesso “NCIS: Los Angeles”. Em 2010, ganhou o prêmio Globo de Ouro Português de Revelação do Ano e também foi indicada ao Teen Choice Awards.

 

No curta-metragem “Excuse”, Daniela Ruah nos surpreende com uma interpretação poderosa de uma paciente traumatizada, que luta contra seus sentimentos. A trama se centra no diálogo entre Brenda (Daniela Ruah) e Alex (Alberto Frezza), dois pacientes que escapam por um momento de seus quartos no hospital, sem saber que, durante conversa, seus traumas compartilhados e fantasmas criarão um verdadeiro elo entre eles.

 

Você pode ver Daniela Ruah na nova temporada de NCIS: Los Angeles. Estreia sábado, 18 de março, às 22h25

 


FONTE: excusefilm.com
IMAGEM: Shutterstock, Inc., Helga Esteb