Daniela Ruah dá um leve spoiler do casamento de Kensi e Deeks e fãs ficam preocupados

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Daniela Ruah dá um leve spoiler do casamento de Kensi e Deeks e fãs ficam preocupados-0

Para quem acompanha NCIS: Los Angeles, parece que faz décadas que Marty Deeks (Eric Christian Olsen) e Kensi Blye (Daniela Ruah) resolveram que queriam viver juntos – e, ao que parece, o tão esperado “sim” deve acontecer na próxima temporada.

Mas quem é fã não tem paciência para esperar: quer logo saber o que vai rolar. Pressionada nas redes sociais, Daniela compartilhou uma foto do set de filmagens da nova temporada no Instagram. Insatisfeito, o público colocou ainda mais pressão.

Foi então que a atriz publicou uma imagem que deixou todo mundo bolado: a foto da capa do roteiro, com a legenda “O episódio tão esperado por alguns...”. 

Só que no documento se lê “Até que a morte faça parte” – um trocadilho com “até que a morte nos separe”. 

Naturalmente, os fãs ficaram preocupados e rapidamente desativaram as notificações de comentários no celular, com medo de spoilers maiores. Como um trocadilho com a palavra morte caberia num evento feliz como um casamento? 

“Com esse título, tenho medo de que alguém morra e o casamento não aconteça”, comentou um fã. 

Embora não haja rumores da saída de Eric Olsen ou de Daniela Ruah da série, a apreensão continua, afinal não seria NCIS: LA se algo não desse errado.


Nesta sexta, a partir das 20h10, tem dobradinha de NCIS: LOS ANGELES. Não perca!


Fonte: CountryLiving | Imagens: @DanielaRuah/Instagram