Cemitério milenar é saqueado no Peru

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Cemitério milenar é saqueado no Peru-0

Um grupo de delinquentes saqueou o cemitério peruano pré-hispânico “Jerusalén K’uchu”, profanou túmulos e esparramou restos sagrados do local, que estima-se ter aproximadamente 5 mil anos. Segundo a imprensa local, ainda não se determinou o valor do que foi roubado e nem se sabe quem são os autores do crime.

Os ladrões destruíram as tumbas do cemitério, localizado no distrito de Combapata, na província peruana de Canchis, para obter as joias com que os corpos foram enterrados. Assim, os restos sagrados – ossos e crânios humanos – ficaram jogados pelo chão. Além disso, os criminosos destruíram as estruturas de pedra e barro utilizadas para proteger os restos. 

A organização cultural responsável pelo lugar realizou uma denúncia de roubo à Polícia Nacional, que já iniciou uma investigação para determinar que objetos foram roubados e danificados e identificar os responsáveis. 


Os novos moradores desta casa não vão demorar para descobrir as forças demoníacas que habitam seu interior. HORROR EM AMITYVILLE. Sábado, dia 1/12, às 22h!

Cemitério milenar é saqueado no Peru - 1


Fonte: Infobae