Atores de NCIS: News Orleans ajudam vítimas da enchente no sul dos EUA

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Atores de NCIS: News Orleans ajudam vítimas da enchente no sul dos EUA-0

Os atores e a equipe do NCIS: New Orleans prestaram ajuda e enviaram mensagens de apoio às vítimas da forte enchente que atingiu o estado da Luisiana, no Sul dos EUA, onde a série é filmada. Ao menos 13 pessoas morreram e outras 7 mil tiveram que ser alojadas em abrigos de emergência. A Cruz Vermelha norte-americana declarou que este é o pior desastre natural desde o Furacão Sandy, há 4 anos.

"Estamos ajudando vocês enquanto falamos, enviando comida, roupas, sapatos. Nós amamos vocês", falou a atriz Shalita Grant, de NCIS: New Orleans.

"Vocês são maravilhosos unidos como comunidade. Estamos aqui para o que vocês precisarem. Amamos vocês e rezamos por vocês", disse o ator Lucas Black.

Na cidade de Baton Rouge pelo menos 40 mil casas foram danificadas. Ali também fica o Celtic Media Centre, um estúdio conhecido pela produção de filmes como Battleship - Batalha dos Mares e Quarteto Fantástico. Neste mês, as produções estão paradas, pois o local virou abrigo para mais de 3 mil pessoas que estão sem casa.

Fontes: CBS News , WGNO

Imagem: Divulgação