Agentes de NCIS e NCIS: Nova Orleans se encontram em episódio especial

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Agentes de NCIS e NCIS: Nova Orleans se encontram em episódio especial-0

Um especial da série NCIS: New Orleans vai ar neste sábado, dia 12, às 21h35, quando a equipe de investigação terá a companhia dos colegas do NCIS.

 

Neste cross das séries, Dwayne Cassius Pride, Christopher Lasalle - do NCIS: New Orleans -, unirão forças com Gibbs, Dinozzo, Abby Siuto e Ducky - do NCIS -, para resolver uma complicada investigação em torno de espionagem industrial e militar envolvendo segredos dos Estados Unidos e da Rússia.

 

A história fica ainda mais dramática pois Luca, irmão de Abby, que trabalha em uma empresa de tecnologia envolvida no caso, está cegamente apaixonado por uma espiã russa e pode colocar tudo a perder.
Agentes de NCIS e NCIS: Nova Orleans se encontram em episódio especial - 1

 

Os agentes terão um grande desafio em tentar trabalhar juntos e, ao mesmo tempo, evitar que os conflitos familiares de Abby e seu irmão interfiram nas investigações. Será que vai dar tudo certo? Os agentes saberão lidar com a situação?

 

Para ver como essa história termina, fique ligado nesse episódio especial em duas partes, nesse sábado, a partir de 21h35, no A&E.

 


 

Imagens: Divulgação A&E