As profecias mais assustadoras de Rasputin

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
As profecias mais assustadoras de Rasputin-0

Grigori Rasputin foi um místico russo de grande influência na aristocracia do seu país, embora houvesse quem o chamasse de “o monge louco”. Ela era considerado capaz de realizar curas e detinha certo poder de adivinhação. Lamentavelmente, suas profecias para a Terra são pouco animadoras:

 

O útero da mulher será como a terra dos rios: estéril. Mas isso era uma boa notícia, porque ele dizia que se não fosse estéreis, paririam monstros. Ele também afirmou que, um dia, o útero será comercializado e o homem deixará de ser um homem de Deus para se tornar uma criatura da ciência.

 

Os venenos abraçarão a Terra como um amante ardente. Os homens morrerão por causa do ar ou da água, mas será dito que eles morreram de problemas no coração ou nos rins.

 

Plantas, animais e homens foram criados para ficar divididos, mas chegará um dia em que não haverá fronteiras e o homem será meio vegetal e o animal meio homem.

 

Quando as imagens voarem, amadurecerá um fruto venenoso e muitos o comerão. O fruto transformará os homens em animais e suas forças serão consumidas, mas ele estará intoxicado pelo fruto venenoso.

 

O ar que hoje enche nossos pulmões de vida nos levará, um dia, à morte. Os homens morrerão por causa dos venenos suspensos no ar. As plantas adoecerão e as florestas serão um cemitério.

 

O homem caminha em direção à catástrofe. O ignorante e o arrogante ditarão as leis ao sábio e ao humilde. A maioria dos homens acreditará nos poderosos e não acreditarão mais em Deus. O castigo virá.

 

O Sol chorará sobre a Terra lágrimas de fogo que queimarão os homens e as plantas. Os desertos se expandirão.

 

 


FONTE: de10.com.mx
IMAGEM: George Shuklin [Public domain], via Wikimedia Commons